- Melhoria nos resultados no escritório
- Satisfação dos clientes em função da melhoria no cumprimento dos prazos acertados com os clientes
- Redução dos níveis de estresse entre os participantes dos projetos, gerando melhorias no ambiente de trabalho
- Menores taxas de rotatividade de pessoal
- Maior confiabilidade e segurança na formulação de novas propostas
- Redução de riscos por não cumprimento de cláusulas no fechamento de novos contratos
O que você vai aprender
- Como a produtividade pode contribuir para a melhoria dos resultados nos escritórios
- Como a produtividade pode ser medida
- Como calcular o custo da perda de produtividade
- Quais são os desperdiçadores de produtividade nos escritórios
- Como identificar os desperdiçadores
- Como combater estes desperdiçadores
- Que metodologias e ferramentas temos disponíveis para administrar a produtividade
- Como melhorar a produtividade
- Como medir a evolução da produtividade nos escritórios
- Que oportunidades estão associadas à gestão da produtividade
Público-alvo
Profissionais de Arquitetura e Engenharia, que buscam aumentar a produtividade e melhorar os resultados em seus escritórios